Faculdade de Moda – POLIMODA

Polimoda – Alto luxo em Florença (Firenze)

Localizada na capital da Toscana, Florença, a Polimoda é a faculdade de moda ideal para quem quer ingressar neste glamuroso mundo, seja do ponto de vista mais “mão na massa”, planejando e confeccionando suas próprias coleções, seja atuando nos bastidores criando e promovendo marcas icônicas.

Polimoda – Uma das melhores faculdades de moda do mundo.

A POLIMODA seguiu a fórmula das melhores faculdades do mundo para construir o seu currículo e corpo docente: chamar os melhores profissionais do mercado para ensinarem aquilo que é de fato usado no dia a dia da indústria. Podemos considerar que tanto para quem vai mais para o caminho de design, quanto quem vai mais para o lado administrativo, sai da faculdade já sabendo como atuar no ambiente profissional e com excelentes contatos na área.

Foto tirada na biblioteca da faculdade que conta com uma enorme coleção de revistas de moda.

Mão na Massa

Na POLIMODA, alunos de graduação, mestrado, ou até de curta duração, terão a oportunidade de criarem suas coleções, podendo partir desde a confecção da linha, que vira tecido que vira peça de roupa. A faculdade é presidida por Ferrucio Ferragamo, filho do lendário Salvatore Ferragamo. Por este motivo, a faculdade também conta com todos os equipamentos necessários para a manufatura de sapatos, inclusive moldes usados pelo próprio Salvatore. Veja por exemplo esse mestrado em parceria com a marca Ferragamo.

Lado Business

Quem conhece de moda, sabe que não basta que uma marca não sobrevive apenas de belas coleções. Todo o cuidado com a marca, lançamentos e principalmente posicionamento é o que faz a diferença entre uma marca global relevante e aquelas que dificilmente são lembradas. Esse fator é ainda mais importante na indústria de luxo

Florença a Capital da Moda

Sediando a Galeria del Ufizzi, Florença é tida como um dos berços da moda de alto luxo, sendo visitada por por pessoas do mundo inteiro em busca das últimas tendências. Este ambiente fervilhante é perfeito para quem faz uma faculdade de moda não só se inspirar, mas também ter ingresso no mercado de trabalho local e iniciar sua jornada junto as marcas mais famosas do mundo. Além disso, conta com uma vida noturna agitada e muitas opções de museus e sítios históricos fantásticos.

Agende seu horário:

Quer saber mais sobre esta e outras opções de MODA? Agende um horário sem compromisso conosco através da nossa página de contato.

IELTS – Teste o seu nível de inglês

IELTS REFERRAL AGENT

O teste de inglês mais popular do mundo.

O teste IELTS abre portas para diversas oportunidades acadêmicas e profissionais na Austrália, Canadá, Nova Zelândia, Reino Unido e diversas outras regiões ao redor do globo. Milhares de universidades e colleges – dentre as melhores do mundo – aceitam a sua nota IELTS como atestado de proficiência no idioma inglês.

Os resultados do IELTS são reconhecidos por mais de 10.000 organizações, incluindo instituições de ensino, empregadores, associações profissionais e governamentais em mais de 140 países.

Os temas abordados no exame são testados e desenvolvidos por um time de especialistas internacionais e passa por uma extensa pesquisa garantindo que os resultados estão livres de quaisquer vieses.Isso garante que todos os candidatos tenham uma chance justa de obter boas notas, independente de fatores como nacionalidade, background, gênero, estilo de vida e local de moradia.

O formato do teste:

O IELTS testa as quatro habilidades no idioma: Listening (Compreensão Oral), Reading (Leitura), Writing (Escrita) e Speaking (Fluência Oral). As quatro habilidades são testadas no mesmo dia, uma após a outra, sem intervalos entre cada uma delas.Apenas o exame oral (speaking) poderá ser agendado em um outro dia, separado dos demais, dependendo do seu centro de testes. O teste inteiro tem duração máxima de 3 horas.

Qual IELTS é o certo para mim?

Existem 2 tipos de IELTS: o IELTS ACADEMIC e o IELTS GENERAL TRAINING.

IELTS Academic

O IELTS Academic foi criado para pessoas que querem se matricular em instituições de ensino superior ou desejam concorrer a vagas em empresas nas quais o inglês é um pré requisito. O teste reflete suas habilidades no idioma, de modo que atesta se você está pronto para começar a estudar em inglês ou a iniciar o seu treinamento em uma nova empresa.

IELTS General Training

O IELTS General Training foi criado para aqueles que desejam ingressar em programas de ensino secundário (dos 12 aos 18 anos), programas de experiência profissional e outros tipos de treinamentos profissionais. Ele também é solicitado como pré requisito para a entrada no pedido de imigração para países como Austrália, Canadá, Nova Zelândia e Reino Unido. Este teste tem um foco mais específico nas habilidades básicas do idioma, garantindo que o aluno consiga “se virar” bem em inglês, e ter uma boa interação social no seu cotidiano pessoal e profissional.

Que tal já começar a estudar para o seu teste?

Como um centro de indicação certificado IELTS, a NM Educação Internacional tem o prazer de compartilhar com você alguns recursos para já iniciar os seus estudos para o teste IELTS, sem nenhum custo:

Treino Listening

Academic: Reading and Writing

General Training: Reading and Writing

Agende já o seu exame IELTS:

Através deste link você consegue ver as próximas datas disponíveis para a realização do seu teste, no centro mais próximo da sua residência. Boa sorte e sucesso! 😉

Estudar no Japão

Estudar no japao

Estudar no Japão pode ser a porta de entrada para você conhecer o que há de mais moderno no mundo, ao mesmo tempo em que conviverá com uma história rica e milenar.

Continue reading

Barcelona para Universitários

Barcelona para universitario

Estude em inglês, aprenda espanhol, acumule créditos para a faculdade e curta muito o seu semestre em Barcelona. Neste texto você saberá um pouco mais sobre nossa opção mais popular para universitários.

Continue reading

High School na Austrália

Esqueça a distância e a diferença do fuso horário: fazer o seu programa de High School (Ensino Médio) na Austrália pode trazer grandes vantagens que fazem tudo valer a pena.

Continue reading

Vantagens de estudar online

Vantagens De estudar Online

Estudar online pode significar uma grande economia no seu intercâmbio. Neste texto nós contamos um pouco sobre os custos de estudar presencialmente e porque estudar online pode ser tão vantajoso.

Continue reading

Estudar na Austrália e na Nova Zelândia

estudar na australia e nova zelandia

Estudar na Austrália e na Nova Zelândia é o sonho de muitos brasileiros. Os dois países têm ótimos índices de desenvolvimento humano: são seguros, com baixo índice de desemprego e alta taxa de escolarização. Continue lendo para saber mais sobre essa oportunidade.

Continue reading

Conheça o Community College.

Se você sonha em estudar nos EUA, provavelmente pensa em fazer ou uma High School (o ensino médio americano) ou University (a universidade como conhecemos). Mas há também outra ótima opção para você: o community college.

Continue reading

Tatiana C.

“A viagem foi perfeita! Aprendi muito lá e voltaria milhões de vezes. Muito obrigada por terem proporcionado essa viagem tão especial pra mim.

Continue reading

Rafaela D.

“A NM foi super cuidadosa com os detalhes, me colocou com famílias que eu me daria muito bem, as escolas foram maravilhosas e eles estavam sempre lá para qualquer coisa que eu precisasse”

Continue reading

Diogo F.

“A N&M é uma agência completa, com pessoas capazes e com conhecimento muito profundo, e que com certeza farão o processo de ingresso em uma faculdade no exterior ser muito mais fluido e tranquilo”.

Continue reading

Carolina. S

“Excelente o serviço da NM. Tudo consistente, com muito informação sobre o curso que meu filho escolheu. Senti muita segurança e confiança.”

Continue reading

Fernando L.

“Todo o processo ocorreu sem grandes obstáculos ou dificuldades. Sempre que precisei de suporte, o time da NM estava pronto para me ajudar. Recomendo a empresa para quem está pensando em fazer intercâmbio”.

Continue reading

Gabriel B.

“Sem dúvida o melhor serviço de assessoria e preparo para applications em universidades no exterior, intercâmbios e em serviços de educação internacional”.

Continue reading

Mini High School

minihighschool

Conheça mais sobre essa modalidade de High School no exterior durante as férias no Brasil. Grande oportunidade de imersão cultural para jovens.

Continue reading