A AIRC é uma associação sem fins lucrativos, fundada em 2008,  focada exclusivamente no recrutamento de estudantes internacionais. É o único fornecedor de certificação, estabelecendo rigorosos padrões de qualidade para a assessoria no processo de colocação de estudantes internacionais nos EUA. A NM Educação Internacional é a primeira agência da América Latina a conquistar essa certificação, assegurando o nosso compromisso em oferecer um serviço ético e um profundo conhecimento do sistema educacional americano.

Conheça os cinco princípios da AIRC:

1. Eficácia Organizacional

A agência certificada tem bem definidos sua missão e objetivos. Possui uma equipe preparada  que trabalha em sinergia para alcançar esses objetivos. Também são levados em conta a situação financeira e os recursos físicos e humanos da agência.

2. Integridade no processo de recrutamento

A equipe conhece em profundidade o sistema de ensino norte-americano, atua com transparência e responsabilidade e respeita as leis e políticas de imigração dos Estados Unidos.

3. Participação da Família

A agência garante a assessoria aos alunos e familiares na pré e pós-inscrição e preza por incluí-los no processo e mantê-los informados sobre todas as etapas.

4. Envolvimento Institucional Pré e Pós-Recrutamento

A agência mantém contato constante com a instituição de ensino desejada pelo aluno e está preparada para prestar todo o suporte necessário em qualquer etapa do processo.

5. Processo de melhoria constante (Complaints Process)

 A agência sabe ouvir seus clientes e tem flexibilidade para atender suas demandas, buscando corrigir eventuais erros ao longo do processo e fazer as mudanças necessárias.